IDMAQ traz pioneirismo com Identidade Digital de Máquinas agrícolas no Show Rural Digital 2019

IDMAQ presente no maior encontro nacional de tecnologia para o agro
18/11/2018
IDMAQ traz para a ExpoLondrina 2019 tecnologia para o Produtor Rural, Concessionários e Instituições Financeiras
23/04/2019

Lucas Bandeira e Odair Machado no Show Rural 2019 em Cascavel, PR.

O Show Rural é considerado o terceiro maior evento do mundo em transferência de tecnologias para o campo. O primeiro no calendário do agronegócio e, por isso, é uma importante vitrine para as novidades e lançamentos do setor.

A IDMAQ esteve presente em reuniões com indústrias de máquinas, empresas e cooperativas, apresentando a Carteira de Identidade IDMAQ e seus benefícios. Fizeram também a apresentação a empresas no no Show Rural Digital, local reservado para as empresas mostrarem as ideias e soluções inovadoras para o mercado como um todo.

Durante a feira, produtores puderam conhecer a Carteira de Identidade IDMAQ, um documento completo com informações detalhadas sobre as máquinas agrícolas que vão ajudar na gestão do equipamento, operações de compra e venda, financiamentos e contratação de seguros. A ideia agradou em cheio quem passou pelo local.


“Ficamos muito felizes com a receptividade do mercado. Pudemos perceber claramente como a Carteira de Identidade IDMAQ é altamente desejada para atender às necessidades das empresas de máquinas agrícolas, contribuindo a segurança patrimonial do produtor rural”, relata o CEO da IDMAQ, Odair Machado.

Estar presente no Show Rural 2019 e, especialmente no espaço Digital, em ambientes criados para gerar conexões, parcerias e desenvolvimento inovações e novas tecnologias é imprescindível para startups como a IDMAQ. Só assim o mercado pode se reinventar e trazer ao agricultor menos risco operacional e maior rentabilidade.


“A forma como a Iguassu Valley está trabalhando a inovação nos surpreendeu! Ficamos satisfeitos em ver que o nosso segmento de agro está muito forte dentro deste ecossistema, valorizando soluções e inovações no campo. Isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo!”, conclui Lucas Bandeira – CPO – IDMAQ.