IDMAQ na RISE 2018  – A maior feira tecnológica da Ásia

IDMAQ presente no MOVE 2018 – Programa ABIMAQ de Startups Industriais
15/09/2018

Da esq. para dir.2º. – Odair Machado, CEO da IDMAQ no RISE 2018

A IDMAQ, startup de tecnologia e soluções inovadoras no segmento de Maquinas Agrícolas e segurança patrimonial no campo, participou no RISE 2018 em Hong Kong. Sendo a Ásia um dos polos principais em tecnologia mundial, considera-se o RISE uma das maiores feiras do mundo, sendo referência em empreendedorismo, tecnologia, tendências e inovação.


Detalhe da apresentação da IDMAQ

A IDMAQ se reuniu com várias startups, empresas no segmento de Inteligência Artificial (A.I.), Blockchain, tendo a oportunidade de apresentar seu produto e fazer conexões. A diretoria da IDMAQ também teve a oportunidade de fazer apresentações especiais para investidores dentro de um coworking em Shenzhen (Beeplus).


IDMAQ se apresenta no coworking Beeplus, em Shenzhen.


“O RISE trouxe para a IDMAQ muitas conexões e o contato com tecnologias e inovações. Entender o motivo de Shenzhen, uma cidade que, em pouco menos de 40 anos, passou de uma vila de pescadores a uma das maiores e mais importantes cidades da CHINA é impressionante! Pudemos ver que, do outro lado do mundo, o Blockchain, A.I., IOT são tecnologias aplicadas a quase todos modelos de negócios. Vimos muita tecnologia no RISE, mas empresas de inovação no segmento AGRO, muito pouco! Ou seja, temos a oportunidade de sairmos na frente, vinculando tecnologias de ponta ao nosso know-how produtivo no Brasil” , comenta ODAIR MACHADO –  CEO IDMAQ.